Uíge: Consignada reabilitação de três quilómetros e meio de estradas

(D.R)

Uíge – A obra de reabilitação e pavimentação do troço entre o Triângulo da Feira e a rotunda do Hospital Provincial do Uíge foi consignada quarta-feira, prevendo nove meses para sua execução e um escopo com três quilómetros e meio de comprimento e 10 de largura.

(D.R)
(D.R)

O acordo foi rubricado pelo director provincial da Construção e Urbanismo, Seluyeki Manuel, e pelo responsável da empreteira chinesa CRBC, Jun Hu Kong, e está avaliado em 429 milhões 827 mil e 890 kwanzas.

Durante a cerimónia, Seluyeki  Manuel revelou que o trabalho comportará um sistema de drenagem, colocação de passeios e lancis e pediu colaboração e compreensão dos munícipes para a sua concretização.

Presente no acto, o governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, reaçou que existem obras idênticas em curso, concretamente nos bairros Mbemba Ngango, Dunga, Candombe Velho, Catapa e bairro Popular 1.

O governante exigiu dos munícipes cuidado das ruas em reabilitação e requalificação em toda extensão da cidade, acatamento das orientações da administração municipal com vista a uma melhor imagem da cidade. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA