Ténis: Oficial da Federação Internacional elogia qualidade dos atletas angolanos

Federação Angolano de Ténis Realiza Encontro com a Direcção do 1º de Agosto e Visita ao Campo de Ténis . (Foto: lucas neto )

O oficial da Federação Internacional de Ténis, Riaan Kruger, elogiou hoje, em Luanda, a atitude e a qualidade apresentada pelos atletas angolanos, na sequência de uma visita ao campo de ténis do 1º de Agosto, no Miramar.

Federação Angolano de Ténis Realiza Encontro com a Direcção do 1º de Agosto e Visita ao Campo de Ténis . (Foto: lucas neto )
Federação Angolano de Ténis Realiza Encontro com a Direcção do 1º de Agosto e Visita ao Campo de Ténis . (Foto: Lucas Neto )

Falando à imprensa, depois de assistir as demonstrações dos iniciados da equipa militar, o também representante para o desenvolvimento da Região Austral de África na ITF frisou que os angolanos possuem bom porte físico e movimentações correctas para atingirem o nível qualificado e competir de igual forma com outros internacionais.

Na sua opinião, é importante a realização de mais jogos e campeonatos com vista a promover maior confiança aos praticantes e prepará-los para as provas internacionais.

O oficial da Federação Internacional de Ténis, Riaan Kruger, está em Luanda desde domingo para constatar o estado da modalidade no país.

Além de Luanda, o ténis também é praticado em Benguela, Uíge, Namibe, Cabinda, Huíla e Lunda Norte. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA