Surgem imagens do Xiaomi Mi Note 2 com duas câmaras traseiras

(teconolgia.pt)
(teconolgia.pt)
(teconolgia.pt)

A marca chinesa não conseguiu manter segredo em relação a um dos seus próximos lançamentos, uma vez que já apareceu imagens e informações relativamente ao Xiaomi Mi Note 2.

Segundo o site XiaomiToday, o próximo aparelho pertencente dessa linha terá as seguintes especificações: ecrã com 5.7 polegadas, resolução QHD (2560×1440), o seu processador será o futuro Qualcomm Snapdragon 820 que ainda não foi sequer lançado pelo Qualcomm, 4 GB de RAM, memória interna de 32 e 64 GB, uma das câmaras traseiras com 23 MP e frontal com 12, no que toca a bateria estamos a falar de 3500 mAh com carregamento rápido, isto tudo rodando a versão Lollipop 5.1 com a personalização da empresa, a MIUI 7.

O smartphone contará com sensor de impressão digital, umas bordas no ecrã muito finas, quase inexistentes. Além disso, novas imagens revelam duas câmaras traseiras, ainda não se sabe detalhes sobre o porquê disso mas certamente que brevemente teremos mais informações a aparecer na internet, portanto não se esqueça de visitar o nosso site para não ficar desinformado. (Tecnologia)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA