Soares da Costa aprova plano de negócios 2015-2019

Soares da Costa (SIC)
Soares da Costa (SIC)
Soares da Costa (SIC)

A Soares da Costa realizou a sua primeira Assembleia Geral em Luanda, tal como ficou deliberado após a aquisição da maioria do seu capital por accionistas angolanos. A reunião aprovou a expansão da empresa, confirmando o Business Plan 2015-2019 apresentado pela Comissão Executiva do Conselho de Administração da Soares da Costa, presidida por Joaquim Negrita Fitas.

O Plano de Negócios para os próximos quatro anos reafirma o foco na África Central como polo de crescimento. Para a Comissão Executiva, este reposicionamento estratégico e geográfico da empresa visa ”acompanhar o inevitável e positivo crescimento desta região de África onde a Soares da Costa opera há décadas e cujo conhecimento, quer do terreno, quer tecnológico, vai permitir a realização de importantes obras com benefícios imediatos para as populações envolvidas”.

A Assembleia Geral de Luanda, para além de presença dos principais accionistas da holding Soares da Costa, contou ainda com convidados de especial importância para o desenvolvimento da empresa como os bancos Atlântico, Millennium, BCP e Caixa Geral de Depósitos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA