Smartphones topo de gama da Samsung devem receber o Android Marshmallow em breve

(tecnologia.pt)
(tecnologia.pt)
(tecnologia.pt)

Dia 29 a Google vai realizar um evento onde, segundo os rumores, a empresa vai lançar dois novos Nexus mas não só. Espera-se o lançamento da nova versão do Android Marshmallow junto com os novos smartphones.

Por outro lado, está a Samsung que vai disponibilizar uma atualização para os seus smartphones topo de gama, são eles o Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus e Note 5. Uma vez que a atualização vai ser grande e com o aproximar do lançamento da versão Marshmallow por parte da Google, tudo faz crer que a Samsung ao contrário do que é normal, vai lançar a nova versão do Android logo a seguir a ela ser disponibilizada pela Google.

A Samsung é alvo de críticas por demorar a atualizar os seus aparelhos. Normalmente a companhia demora cerca de 3 meses a atualizar para a versão mais recente, isto depois de a mesma ser lançada pela Google para os seus Nexus. Desta vez a empresa parece ter ouvido os pedidos dos fãs mas tudo isto deve ser encarado como rumor, uma vez que ainda nem sequer temos a confirmação oficial da Google em relação ao novo Android. (tecnologia.pt)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA