Secretaria provincial ameaça processar empresas

Cabinda - Vista parcial da cidade (Foto Angop)

Cabinda – A secretaria provincial de Cabinda da Energia e Águas informou, segunda-feira, que vai responsabilizar judicialmente as empresas que construíram sistemas de água inoperantes.

Cabinda - Vista parcial da cidade (Foto Angop)
Cabinda – Vista parcial da cidade (Foto Angop)

O facto foi anunciado pelo secretário provincial do sector, André Massanga, no término da sua visita de constatação a alguns projectos enquadrados no programa “Água para todos”.
André Massanga explicou que as referidas empresas serão chamadas para corrigirem os erros cometidos, sob pena de serem processadas judicialmente.

Adiantou que o governo vai trabalhar com as instituições que realmente não tenham cumprido com os pressuposto legais e as que concluíram os projectos a elas adjudicados.

Deste modo, informou o responsável, está em curso um trabalho de fiscalização das empresas, conforme as condições exigidas no quadro do projecto “Água para todos”.

“Nenhuma obra será construída nos próximos dias por empresas que não cumprirem as exigências do Ministério da Energia e Águas, contidas no procedimento da contratação de obras consignadas no programa águas para todos. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA