“Se Passos ganhar tem de erguer uma estátua a Costa na sede do PSD”

ex-ministro Mira Amaral (D.R)
 ex-ministro Mira Amaral (D.R)
ex-ministro Mira Amaral (D.R)

O ex-ministro Mira Amaral diz que nenhuma das duas principais forças políticas vai conseguir eleger uma maioria absoluta.

Mira Amaral diz que não se revê em nenhum dos partidos e ainda não sabe em quem vai votar nas eleições legislativas deste domingo.

“Costa não me oferece confiança e a coligação não fez nada de estrutural no país, as medidas que tomou foram meramente administrativas do programa de recuperação”, disse o antigo ministro da Indústria e Energia ao jornal i.

Numa curta entrevista telefónica, Luís Mira Amaral confessou ainda que nunca votou em branco e que em 2005 votou em José Sócrates por oposição a Santana Lopes. “Desta vez não vou tão longe, já estou vacinado”.

“Só se o PS tivesse escolhido um grande líder que pusesse em causa os compromissos europeus”, disse, referindo ainda que António Costa “foi uma grande desilusão”.

Para Mira Amaral, o PS tanto teve azares como deu tiros no pé. “Se Passos Coelho ganhar tem de erguer uma estátua a Costa na sede do PSD”, disse. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA