Roberto Carlos está apaixonado

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: AG News)

Roberto Carlos está apaixonado! É o que afirma a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” no passado dia 9. A eleita do cantor é sua vizinha, tem cerca de 20 anos de idade, tem traços brejeiros e é natural de Campo Grande. No melhor estilo romântico à moda antiga, o rei está fazendo de tudo para conquistar a moça. Aos 74 anos, ele não assume nenhum relacionamento desde a morte da mulher,  Maria Rita, em 1999.

Coemorando o aniversário ao lado do filho Dudu Braga. (Foto: AG News)
Comemorando o aniversário ao lado do filho Dudu Braga.
(Foto: AG News, Francisco Capela)

Viviane, como se chama a vizinha do artista, vem recebendo vários buquês de flores com frequência. Até na mureta, point badalado da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, frequentado pela moça, Roberto Carlos manda flores.

Roberta Miranda no aniversário de Roberto Carlos. (Foto: AG News, Francisco Capela)
Roberta Miranda no aniversário de Roberto Carlos.
(Foto: AG News, Francisco Capela)
Maurício Mattar e namorada no show de Roberto Carlos. (Foto: AG News, Francisco Capela)
Maurício Mattar e namorada no show de Roberto Carlos.
(Foto: AG News, Francisco Capela)

O cantor, dono de um jatinho de R$ 75 milhões, tem feito passeios de carro pelo bairro apenas para ver a jovem e até buzina para chamá-la. Ela já foi vista algumas vezes conversando com o cantor na janela do automóvel, mas não corresponde ao amor do rei.

Recentemente, ao saber que Viviane estava viajando, Roberto deixou um recado para ela procurá-lo ao retornar para casa. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do cantor afirmou não ter conhecimento do assunto: “A gente não tem essa informação por parte do Roberto”.

Cantor fez lifting no pescoço

Vaidoso, um dos líderes da Jovem Guarda passou por cirurgia, na semana passada, para reduzir a flacidez na região do pescoço. “Ele está bem. Fez só lifting no pescoço  e já teve alta na quarta-feira (2)”, confirmou a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.

O procedimento não alterou a agenda do parceiro musical de Erasmo Carlos. No próximo dia 24, Roberto se apresenta em Goiânia e no dia 26, em Brasília. O compositor pretende ainda lançar no final do ano um DVD com regravações em espanhol.

Artista é premiado em Miami

Roberto foi homenageado no Prêmio Billboard de Música Latina,  em Miami, nos Estados Unidos, no final de abril, pelos seus 50 anos de carreira. O intérprete de “Detalhes” recebeu o troféu Trajetória Artística das mãos do cantor porto-riquenho Marc Antonhy.

Na ocasião, Roberto foi aplaudido de pé pela plateia e cantou alguns de seus sucessos como “Amada Amante”. Dias antes, o cantor comemorou o seu aniversário com show  realizado no estádio do Palmeiras, na capital paulista. (purepeople.com)

Por Guilherme Guidorizzi

 

 

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA