“Precisamos de vocês, voltem”

(D.R)
(D.R)
(D.R)

António Costa pede aos jovens que emigraram que regressem a Portugal.

O secretário-geral do PS pediu hoje em Ponte da Barca aos jovens qualificados que emigraram para regressarem a Portugal porque o país “não desistiu deles”, e “precisa deles para construir um futuro com segurança e confiança”.

“Eu sei que vocês não desistiram de Portugal, mas quero que também saibam que Portugal não desistiu de vocês, que Portugal não prescinde de vocês, Portugal não vos manda emigrar. Portugal está aqui de braços abertos, Portugal diz, precisamos de vocês, voltem porque o país precisa de construir um futuro com segurança e confiança”, afirmou António Costa.

O secretário-geral do PS, que falava num jantar comício em Grovelas, Ponte da Barca, onde participaram mais de 500 militantes, afirmou que o “novo ciclo de emigração” que o país tem vivido nos últimos anos “é uma das piores heranças que este governo deixa ao país”.

“A nova geração de que tantas vezes dizemos que nos orgulhamos porque foi a primeira que conseguiu vencer um atraso secular do nosso país na formação, mesmo fora não se desligou do país, não desistiu do país e está disponível para servir o país e para nos ajudar a todos a construir um país melhor”, sustentou. (DN)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA