Polícia reitera apelo aos habitantes de Luanda

Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)

O sub-inspector do Comando provincial de Luanda da Polícia,Quintino Ferreira, reiterou hoje (terça-feira), nesta cidade, o apelo aos citadinos dessa urbe no sentido de não reagirem caso sejam interpelados por meliantes.

Angola: Polícia reitera apelo aos habitantes de Luanda

Luanda- O sub-inspector do Comando provincial de Luanda da Polícia,Quintino Ferreira, reiterou hoje ((terça-feira), nesta cidade, o apelo aos citadinos dessa urbe no sentido de não reagirem caso sejam interpelados por meliantes.

Falando à Angop sobre o relatório de ocorrências das últimas 24 horas, em Luanda, Quintino Ferreira aconselhou, nestes casos, aos habitantes de Luanda a fixar apenas as características físicas dos meliantes e, em seguida, fazer a participação numa esquadra mais próxima do eventual acontecimento.

Entretanto, nesta período foram registados 22 crimes de fórum comum que resultaram na detenção de 48 cidadãos , entre 12 por irregularidade migratória.

Os delitos circunscreveram-se em homicídios, ofensas corporais, roubos, furtos e tentativas de roubo, dos quais foram recuperadas armas de fogo, uma viatura e uma botija de gás de cozinha.

No que concerne a segurança rodoviária, a Polícia registou sete acidentes de viação, tendo como resultado duas mortes e três feridos, apreendeu três viaturas e 221 motorizadas e aplicou 294 multas por várias transgressões ao Código de Estrada, enquanto que o Terminal 113 (Polícia) registou 72 chamadas para intervenções em situações de desordem pública. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA