Polícia Nacional detém supostos homicidas no Distrito Urbano da Maianga

Logitpo da Policia Nacional (Foto: Francisco Miudo)
Logitpo da Policia Nacional (Foto: Francisco Miudo)
Logitpo da Policia Nacional (Foto: Francisco Miudo)

Cinco cidadãos, com idades entre os 16 aos 20 anos, supostos homicidas foram, na semana passada, detidos pelo Comando de Divisão da Policia Nacional no Distrito Urbano da Maianga, município de Luanda, durante a realização de várias operações que culminaram também na recuperação de sete viaturas roubadas.

Em declarações hoje à Angop, na circunscrição, o comandante local da corporação, superintendente Pedro Dias dos Santos, informou que os homicídios, todos cometidos por armas brancas (facas e chave de fenda), aconteceram na via pública nos bairros do Gamek, Catinton e Huambo.

Já às viaturas, deu a conhecer que após roubadas, trocados os motores originais, foram recuperadas pela corporação nas zonas dos bairros Huambo, Catinton e Cassequel do Buraco, a efectuarem serviço de táxi.

Garantiu que acções operativas que se enquadram no âmbito da “ Operação Sambukila “, paz em língua nacional tchokwe de coordenação do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN) vão prosseguir na Maianga.

O distrito conta actualmente com esquadras nos bairros da Maianga, Cantinton, Prenda, Huambo e Cassequel do Lourenço.

Já os postos policiais, em igual número, estão localizados nas zonas Terra Vermelha, Cassenda, MG, Cassequel do Buraco (Rua-55) e no Capipa. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA