Objecto misterioso aparece no céu tailandês (vídeo)

(© YouTube/Porjai Jaturongkhakun)
(© YouTube/Porjai Jaturongkhakun)
(© YouTube/Porjai Jaturongkhakun)

Uma bola de fogo caiu verticalmente na terra deixando um vestígio de fumaça branca. O fenómeno foi testemunhado por milhares de moradores de Banguecoque que se dirigiam para o trabalho durante a hora de ponta, às 8h45, comunicou o canal televisivo PBS Thai.

Uma luz branca foi vista voando para baixo a enorme velocidade e, em seguida, aparentemente, explodiu, provocando teorias de que o fenómeno possa ter sido causado por algum lixo espacial ou parte de nave espacial que tivesse deixado de funcionar.

O objecto acabou por desaparecer no céu de Banguecoque.

Astrónomos consideraram as teorias mais bizarras, dizendo que o fenómeno tinha sido provavelmente causado por um “bólido” — um meteoro que se queima durante a entrada na atmosfera.

Residentes no distrito de Sisawat da província de Kanchanaburi, a cerca de 200 quilómetros de distância de Banguecoque, também informaram sobre uma bola de fogo seguida por uma explosão ensurdecedora.

Uma habitante disse que, no início, ela tinha pensado que era um acidente aéreo, mas as autoridades distritais afirmaram que não houve qualquer acidente aéreo na área. (sputniknews.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA