Namibe: Lançada pedra para novo templo da Assembleia de Deus Pentecostal

Igreja Assembleia de Deus (D.R)

Namibe- A primeira pedra para a construção do novo templo da igreja Assembleia de Deus Pentecostal no Namibe foi lançada hoje, nesta cidade, pelo diretor nacional para evangelização desta congregação religiosa, Lucombo António.

Igreja Assembleia de Deus (D.R)
Igreja Assembleia de Deus (D.R)

O novo tempo que será construído num prazo de mais de seis meses tera a capacidade para acolher mais de seiscentos fiéis desta ceita religiosa a nível da região sul do pais, Namibe.

No acto do lançamento o pastor desta igreja no Namibe, João Pedro disse que a mesma vai servir para transformação da fé dos cristãos, tornando-se fieis no seguimento da palavra de Deus e levar o evangelho para todos aqueles que ainda caminhos no mundo da mentira e falsidade, o para ele nada lhes dignificam na sociedade.

“ Com a construção deste nosso novo templo a imagem da cidade poderá mudar significativamente, a julgar pela sua estrutura arquitetónica, mas também pela moldura humana que passara receber apos a sua conclusão e inauguração”, disse.

Anunciou ainda para o mesmo projeto a construção de seis salas de aulas e um internato que poderá acolher mais de vinte jovens que pretendem não só seguir a teologia, mas também dar continuidade da sua formação académica. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA