Ler Agora:
Música: Segunda edição do show Kalunga acontece hoje
Artigo completo 2 minutos de leitura

Música: Segunda edição do show Kalunga acontece hoje

Diferente do primeiro show, realizado há 35 anos, a segunda edição do projecto Kalunga, focado nas relações culturais entre Angola e o Brasil, acontece hoje (quarta-feira), no Lookal, às 19h00, com a exibição de dez músicos braseiros e a carismática Yola Semedo como a única cantora angolana contemplada para o evento.

Segunda edição do show Kalunga  (D.R)

Segunda edição do show Kalunga (D.R)

Para este show, que visa saudar sobretudo os 193 anos de independência da República Federativa do Brasil, vão apresentar-se Martinho da Vila, Elba Ramalho, Francis e Olívia Hime, Geraldo Azevedo, Mart’Nalia, Miúcha, Mariene de Castro, Nei Lopes e Yamandu Costa, que prometem apresentar muitas novidades para os fãs.

“O projecto Kalunga II é de natureza cultural e focado sobretudo na música, dirigido por Fernando Faro em 1980. Depois de 35 anos, regressa a Angola igualmente com o objectivo de reforçar as relações entre os dois povos, mas agora com especial enfoque nas relações bilaterais na área empresarial”, reiterou à Angop fonte da organização.

O show Kalunga II é uma co-produção da Embaixada do Brasil em Angola e o Instituto de Desenvolvimento Educacional Internacional de Angola – IDEIA, marcando o ressurgimento (35 anos depois) do projecto com o mesmo nome, que os músicos angolanos aplaudem e consideram-no como uma alavanca para o relançamento das relações bilaterais. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »