MPLA/SBP: Comunicado pelo falecimento do Camarada Adão Campos Congo

MPLA (MPLA)
O Bureau Político do Comité Central do MPLA enviou à Redacção do Portal de Angola uma nota de imprensa que abaixo reproduzimos na íntegra:
MPLA (MPLA)

SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL

PELO FALECIMENTO DO CAMARADA ADÃO CAMPOS CONGO,

ANTIGO MEMBRO DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA

Foi com muita dor que o Secretariado do Bureau Político do MPLA tomou conhecimento do falecimento do camarada ADÃO CAMPOS CONGO, antigo membro do Comité Central do Partido, ocorrido no dia 18 de Setembro de 2015, em Luanda, por doença.

Deputado à Assembleia Nacional, na Legislatura de 2008 a 2012, pelo Círculo Provincial do Bengo, o camarada ADÃO CAMPOS CONGO, que contava 60 anos de idade, integrou-se nas fileiras do MPLA em 1974 e, desde essa altura, foi um exemplo de militância aglutinadora, que a Direcção do Partido regista positivamente.

Neste momento de luto, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA verga-se perante a memória do camarada ADÃO CAMPOS CONGO e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça, à família enlutada, as mais sentidas condolências.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

Luanda, 22 de Setembro de 2015.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.