MPLA no Moxico aprecia acções para congresso de 2016

João Ernesto dos Santos "Liberdade", 1º Secretário provincial do MPLA no Moxico (ANGOP)
João Ernesto dos Santos "Liberdade", 1º Secretário provincial do MPLA no Moxico (ANGOP)
João Ernesto dos Santos “Liberdade”, 1º Secretário provincial do MPLA no Moxico (ANGOP)

Os membros do comité provincial do MPLA, no Moxico, estão hoje, sábado, no Luena, reunidos na sua primeira sessão extraordinária, para transmitir as principais orientações do cronograma de acções relativas ao processo orgânico do VII congresso ordinário do Partido, previsto para Agosto de 2016.

A reunião vai analisar e aprovar o processo de avaliação dos membros do órgão e organismos do MPLA na província, tabela indicativa da composição dos delegados aos vários níveis, conferências provinciais, municipais e comunais.

Consta ainda na sessão que termina hoje, a formação da comissão provincial preparatória da conferência ordinária do partido, a apreciação das propostas das comunas a serem estruturadas para os comités comunais do partido, em alguns municípios, e a realização de reuniões com os Comités de Acção do Partido (CAP’s).

No discurso de abertura, o primeiro secretário provincial, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, disse que cada membro presente no conclave tem responsabilidades acrescidas, tendo em conta o processo de execução das tarefas atribuídas.

Acrescentou ainda que toda e qualquer actividade só têm êxitos quando é organizadas e planificada com antecedência, por esta razão, “tem de haver necessidades de observância antecipada das diferentes fases preparatórias para alcançar os objectivos preconizados”.

Recordou aos dirigentes, quadros e militantes do partido no poder, a estarem engajados no cumprimento das tarefas planificadas que conduzirão a realização da assembleia e conferências a nível das estruturas de base e intermédias e, consequentemente, o VII congresso ordinário que será realizado em Agosto de 2016. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA