Movicel promove este mês “Heróis do Dia-a-Dia”

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

A operadora telefónica, que recentemente lançou a sua nova assinatura “Vamos Longe”, vai descobrir, neste mês de Setembro, pessoas que fazem a diferença na comunidade pelas suas acções de solidariedade para com o próximo.

A operadora de telefonia móvel Movicel vai promover, na sua página do Facebook, entre os dias 5 e 15 de Setembro, um passatempo para descobrir heróis do dia-a-dia, que são pessoas que praticam o bem de forma a ajudar o próximo, indica uma nota de imprensa.

“O passatempo ‘Heróis do Dia-a-Dia’ é uma iniciativa que procura inspirar, incentivar e cultivar o espírito altruísta que há em cada um dos angolanos. Pretendemos descobrir cidadãos que se destacam e fazem a diferença na comunidade em que se inserem”, referiu o director- geral da Movicel, José Henriques, citado pelo documento.

De acordo com a Movicel, durante dez dias, os fãs da sua página do Facebook devem publicar um comentário no post do passatempo, em que descrevem a história de uma pessoa que pratique acções que façam a diferença na vida de outas pessoas. Esse comentário, precisa, deve ser identificado como #heroismovicel. “Pode ser um familiar, um amigo, um vizinho ou um colega de trabalho. O que importa é que seja alguém que se destaque por se colocar ao serviço dos outros. Depois é só promover o comentário pelos contactos do Facebook, para conseguir muitos gostos. O post com maior número de gostos será o vencedor”, explica a operadora, sublinhando que o autor da melhor história e o herói a que a história se refere serão premiados e entrevistados no programa A Tarde É Nossa, da TV Zimbo, no dia 17 de Setembro.

Como prémio, o autor da história vai receber um telemóvel Movicel Karga Swag, e o herói, cuja melhor história foi contada e publicada no post do passatempo, ganha um Tablet Movicel 4G. A operar em Angola desde 2003, a Movicel conta com mais de 3,2 milhões de clientes. A sua operação está assente em três grandes pilares, nomeadamente na oferta do melhor serviço (tendo a melhor oferta tarifária), melhor experiência nas relações com o cliente e na garantia da rentabilidade sustentada, contribuindo para o desenvolvimento de Angola.

A estratégia em curso irá até 2016 e tem como denominador comum a inovação, melhoria da experiência para voz e dados, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços, que vão ao encontro das diferentes necessidades do mercado, em cada um dos seus sectores de actividade. (expansao.ao)

Por: Silvana Tchissuleno

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA