Ministro da Comunicação Social regressa da Etiópia

JOSÉ LUÍS DE MATOS - MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL / ARQUIVO (Foto: Clemente Dos Santos)

O Ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos, chegou hoje (sexta-feira) a Luanda, proveniente de Addis Abeba, Etiópia, onde participou na I Reunião Ordinária da União Africana do Comité Técnico Especializado de Comunicação e Tecnologias de Informação e Comunicação.

JOSÉ LUÍS DE MATOS - MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL / ARQUIVO (Foto: Clemente Dos Santos)
JOSÉ LUÍS DE MATOS – MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL / ARQUIVO (Foto: Clemente Dos Santos)

José Luís de Matos, que não prestou declarações à Angop a sua chegada ao país, participou da reunião ao lado de Organizações Internacionais, parceiros africanos e internacionais que operam nas áreas das tecnologias de informação e comunicação.

O encontro teve como objectivo geral adoptar as estratégias e planos de accão para a implementação de projetos e programas aos níveis continental e regional nos sectores de comunicações e tecnologias de informação e comunicação.

Antecedido pela reunião de peritos dos estados membros da União Africana que teve lugar de 31 de Agosto a 02 de Setembro, o evento termina hoje, depois da análise de programas e projectos do ramo, a serem levadas a cabo no período de 2015-2017, com destaque para a criação dos canais da TV e Rádio Pan- Africanas.

Os participantes avaliaram ainda o estado de implementação das decisões e das declarações adoptadas nas anteriores conferências ministeriais e nas sessões das conferências da União Africana sobre comunicação e tecnologias de informação. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA