Malanje: Província ganha três centros de saúde

NOVO CENTRO DE SAÚDE (Foto: Angop)

Malanje – A província de Malanje ganha a 17 deste mês três centros de saúde, localizados nos bairros, da Vuanvuala, Cahala, e no sector do Quéssua, no âmbito das festividades do dia do Herói Nacional.

NOVO CENTRO DE SAÚDE (Foto: Angop)
NOVO CENTRO DE SAÚDE (Foto: Angop)

A propósito, o governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos “ Kwata kanawa”, constatou  sexta-feira o andamento das obras em curso na periferia, tendo recebido garantias de que as mesmas estão concluídas aguardando apenas pela sua inauguração.

Segundo o director provincial das obras públicas em Malanje, Lourenço Correia de Sá Leitão, as referidas obras estão inscritas no programa de investimentos públicos (PIP), e visam garantir uma melhor assistência médico -medicamentosa as populações da região.

Durante a visita de campo,  o governador constatou igualmente as obras da central térmica da Capopa, e da sede do Governo  Provincial também já em fase conclusiva.

No final,  Norberto dos  Santos recebeu garantias dos empreiteiros sobre o andamento das mesmas, tendo-os encorajado, para que sejam concluídas em tempo oportuno. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA