Lunda Sul: MPLA analisa planos de tarefas para a preparação das eleições gerias

PRIMEIRA SECRETARIA DO MPLA NA LUNDA SUL - CÂNDIDA NARCISO (Foto: Hélder Dias)
PRIMEIRA SECRETARIA DO MPLA NA LUNDA SUL - CÂNDIDA NARCISO (Foto: Hélder Dias)
PRIMEIRA SECRETARIA DO MPLA NA LUNDA SUL – CÂNDIDA NARCISO (Foto: Hélder Dias)

O Comité Provincial do MPLA na Lunda Sul está analisar hoje, terça-feira, o plano de tarefas essenciais para a preparação e realização das eleições gerais previsto para 2017, bem como o processo de avaliação do desempenho dos membros cessantes do órgãos e organismos de direção do partido.

Reunidos na sua VI sessão metodológica provincial sobre organização de trabalho do partido, os membros do referido comité analisam ainda o plano de marketing do VII Congresso, formação de militantes, metodologia de preparação e revitalização das assembleias e conferencia do VII Congresso ordinário do partido a realizar-se em Agosto de 2016.

Os membros analisam igualmente o requerimento da comissão nacional preparatória e composição das estruturas preparatórias do VII Congresso ordinário do partido.

Ao proceder a abertura da reunião, a primeira secretaria provincial do partido na Lunda Sul, Cândida Narciso, disse que o encontro visa capacitar os responsáveis, quadros e dirigentes, para as questões relativas ao VII Congresso Ordinário e as demais tarefas constantes da agenda política do MPLA.

Acrescentou que constam dos objectivos da referida reunião a capacitação dos militantes relativamente aos documentos de apoio e orientação sobre o trabalho do partido para o presente ano.

“ A realização desta reunião constitui-se n um momento pedagógico ímpar, para que os militantes do partido no seu todo possam interiorizar, interpretar e aplicar corretamente as orientações da última sessão do Comité Central que aprovou os documentos reitores do processo orgânico ao VII congresso ordinário do partido” disse

A reunião, prosseguiu, doctará os participantes de habilidades e competências que lhes permitirão actuar com eficácia, eficiência e efetividade os diferentes níveis da organização do partido. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA