Lunda Sul: Governadora constata funcionamento das instituições

CHEGADA DA GOVERNADORA AO EDIFICIO DAS REPARTIÇÕES PUIBLICAS DO GOVERNO (Foto: Hélder Dias)
 (Foto: Hélder Dias)
(Foto: Hélder Dias)

A governadora provincial da Lunda Sul, Cândida Narciso, efectuou hoje, quinta-feira, em Saurimo, visitas de constatação às direções provinciais da Agricultura, Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Comércio, Hotelaria e Turismo, Geologia e Minas e da Energia e Águas, para inteirar-se da sua organização, funcionamento e dificuldades.

Acompanhada pelo vice-governador para o sector económico da Lunda Sul, João Fukungo, a governadora visitou igualmente a central térmica elétrica de Txicumica, bem como o sistema de tratamento e distribuição de água.

No local, a governadora recebeu explicações dos responsáveis sobre o actual funcionamento das mesmas, bem como as dificuldades no exercício das suas actividades.

Auscultadas as várias preocupações que se prendem com o bom funcionamento das instituições, Cândida Narciso disse que o governo local, dentro do seu programa, vai estabelecer mecanismos adequados e urgentes que visam estancar alguns problemas pontuais apresentados pelos seus responsáveis.

Na ocasião, a governadora apelou aos funcionários públicos maior eficácia, dedicação e entrega no exercício laboral, acrescentando que a eficiência e rapidez na resolução de questões administrativas devem ser uma prioridade, contribuindo, deste modo, para a desburocratização à tempo e hora dos diversos expedientes do interesse da população. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA