Lunda Norte: Assembleia de Deus Pentecostal abre Escola Teológica no Dundo

Igreja Assembleia de Deus Pentecostal (D.R)

Dundo – A Igreja Assembleia de Deus Pentecostal abriu este domingo, no Dundo, província da Lunda Norte, a primeira extensão da Escola Média de Teologia na região leste do país, para a formação dos fiéis no conhecimento das Escrituras Sagradas.

Igreja Assembleia de Deus Pentecostal (D.R)
Igreja Assembleia de Deus Pentecostal (D.R)

A Instituição será frequentada em três anos por mais de cem alunos em três turnos , incluindo candidatos de outras denominações evangélicas da região, assegurada por cinco professores.

Erguida de raiz na cidade do Dundo, a infra-estrutura é anexa ao Ministério Macedónia, principal edifício da Igreja na Lunda Norte e comporta duas salas de aula e uma directoria.

O acto foi testemunhado pela vice-governadora da província para o Sector Político e Social, Angélica Nené Curita Ihungo, representantes de distintas confissões religiosas reconhecidas e membros do governo local.

Convidada a intervir durante a cerimónia, a  vice- governadora  augurou o envolvimento, principalmente dos congregados jovens, para a construção do país em harmonia e paz, tendo reiterado  para isso o apoio moral e institucional  à  iniciativas  do género, por contribuírem para a pacificação dos espíritos e moralização da sociedade.

O corte da fita coube ao pastor da Região Leste, Manuel Chirima,  em representação  do reverendo nacional, Fernando Manuel Panzo, na presença do director-geral desta instituição, Manuel António. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA