Lesados do BES: Passos promete “subscrição pública”

(DR)
(DR)
(DR)

Em Braga, onde se encontra com Paulo Portas em plena ação de pré-campanha, Passos Coelho disse a um dos cidadãos que se comprometia com uma “subscrição pública” para os lesados dos BES que não tiverem meios para conseguir apoio jurídico.

Pedro Passos Coelho foi confrontado, este sábado de manhã, no Mercado Municipal de Braga, com professores e vários lesados do BES, que se manifestaram contra os últimos quatro anos de governação.

Um dos manifestantes, um idoso, conseguiu falar com o primeiro-ministro, enquanto este tentava romper pela multidão pedindo calma, e inquiriu-o em relação à falência do BES.

Passos Coelho afirmou por várias vezes que não é responsável pela falência daquela instituição financeira e aconselhou-o a recorrer à justiça.

Quando o homem lhe disse que não tinha meios para recorrer aos tribunais, o líder social-democrata afirmou que, nesse caso, organizará “uma subscrição pública para os ajudar a recorrer ao tribunal”.

“Compromete-se? Perante a opinião pública, compromete-se?”, perguntou o idoso. “A ajudá-lo a ir para tribunal? Sim senhor, sim senhor! Disso pode ter a certeza”, retorquiu o primeiro-ministro. (Noticiasaominuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA