Kelly Silva dá espectáculo no Zango

(D.R)

O músico Kelly Silva realiza hoje, a partir das 20h00, na Feira das Roulottes (rotunda), no Zango 1, município de Viana, o segundo de mais de 200 espectáculos a serem realizados em 162 municípios, enquadrado no projecto “Eu Amo a minha Banda”.

(D.R)
(D.R)

No espectáculo, com a duração de hora e meia, o artista revisita o seu repertório e apresenta novas propostas musicais. Kelly Silva vai cantar 14 temas, dos quais três novos, em guetto zouk, kizomba cadenciado e pop rock, além do semba e slow.

Este último género caracteriza a sua carreira de mais de 20 anos, integrados no “100% de Amor” (2002), “Por Causa Dela” (2004), “Histórias do Angolano” (2009) e “Algo Especial” (2013).

O músico, que garante um espectáculo emotivo, tem como convidados Konde, Caló Pascoal, Walter Ananás, Jeff Brown, Titica, Estremo Signo, Punidor, Scott D, Essm O Anjo, Mestre Dibá, Lipsia, Beder G e Mister Papi, além da nova geração de artistas do município de Viana, ambos acompanhados pela banda Relâmpago.

O concerto, enquadrado nos festejos dos 40 anos de Independência Nacional, é sucedido de uma festa até ao amanhecer, com a animação dos DJ Desejo, Cidinho, Deivix e Ed Coca. Kelly Silva disse que estão a ser criadas as condições técnicas e de segurança para um concerto de qualidade e sem sobressaltos.

“Vamos levar um palco que o Zango ainda não recebeu, com muitos efeitos especiais e um aparato musical de três toneladas de material de som e luz”, salientou. O terceiro espectáculo vai ser realizado no bairro Camuxiba, no Distrito Urbano da Samba.

O primeiro concerto do projecto “Eu Amo a minha Banda” foi realizado no dia 8 de Agosto, na Centralidade do Sequele, em Cacuaco, e visou, também, saudar o 73º aniversário natalício do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

O projecto tem o apoio institucional das administrações municipais e distritais. Kelly Silva venceu a categoria “Badalada do Ano”, no Top Rádio Luanda (2008), com o tema “Por você”, e em 2010 foi quinto classificado no Top dos Mais Queridos. Antes de enveredar pela música, o cantor integrou o grupo de dança Lambada do Kinaxixi. (Jornal De Angola)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA