Karting: Elcio Lacerda vence IV prova do campeonato nacional

BENGUELA: ÉLCIO LACERDA - VENCEDOR DA IV PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING (Foto: António Lourenço)

Benguela – O piloto da província de Benguela, Elcio Lacerda, da equipa EL, venceu domingo, no circuito do estádio de Ombaka, na categoria KZ, a IV prova do campeonato nacional de karting.

BENGUELA: ÉLCIO LACERDA - VENCEDOR DA IV PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING (Foto: António Lourenço)
BENGUELA: ÉLCIO LACERDA – VENCEDOR DA IV PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING (Foto: António Lourenço)

Nos lugares imediatos classificaram-se os pilotos Leu Serrano, do team Welwisthia, província do Namibe e  Mário Pereira, Angoalissar (Benguela), respectivamente.

Na classe Master, o piloto João Martins, do team 100 limites da província de Luanda foi o vencedor, enquanto Rui Alves da equipa (Jo Life) e Ana Mafalda Duarte da TD22, todos da capital do país,  classificaram-se em segundo e terceiro lugares.

Já na categoria DD2, Danilson Teixeira, triunfou na primeira posição, Claudio Bandeira e Márcio Rolo ficaram nos lugares cimeiros respectivamente. Quanto a participação de escolinha, Flechinha, Daniel e Ruizinho foram os vencedores.

Em declarações à Angop, o vencedor principal da prova, Élcio Lacerda, reconheceu a corrida como tendo sido difícil, uma vez que havia pilotos com bastante potencial, mas a experiência ditou o titulo.

Já o organizador da prova, Tó Saraiva, assegurou que a prova ultrapassou as expectativas.

Participaram da prova 55 pilotos das províncias de Benguela, Luanda, Namibe, Huíla e Huambo. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA