Jesus? “Tinha uma história bonita na Luz. Não o imaginava no Sporting”

Lima (Foto: D.R.)
Lima (Foto: D.R.)
Lima
(Foto: D.R.)

O avançado agora no Al Ahli reconheceu ao jornal Record ter sido surpreendido pela troca de clube do seu antigo treinador.

Lima deixou esta temporada o Benfica para representar o Al Ahli. Contudo, o jogador mantém uma ligação emocional forte com as ‘águias’ e esta sexta-feira, ao jornal Record, a atualidade desportiva do seu antigo clube, nomeadamente a troca de Jesus, da Luz para Alvalade.

“Sinceramente estranhei a saída dele. Tinha uma história muito bonita no Benfica e não imaginava que fosse para o Sporting. Sair para o estrangeiro até teria sido normal. Não tenho nada contra o Sporting, que também é um grande clube, mas não imaginava. Mas, ao mesmo tempo, também entendi, porque no futebol é normal acontecer este tipo de situações. São opções que os jogadores e os treinadores tomam. Mas fiquei surpreendido por ter ido para um grande rival do Benfica”, começou por dizer, desejando-lhe depois sorte, mas com uma chamada de atenção.

“Desejo-lhe muita sorte menos contra o Benfica. É um treinador que apostou em mim desde o início e ajudou-me muito. Estou muito grato por tudo o que vivi com ele e não seria leal da minha parte não desejar-lhe felicidades”, afirmou o avançado de 32 anos.

Sobre a mudança de paradigma no estádio da Luz, Lima refere que a aposta nas camadas jovens será uma mais-valia para as ‘águias’, até porque no Seixal há muito talento.

“Acho que é uma excelente ideia, pois o Benfica investe muito na formação e é mais do que justo alguns poderem ter a oportunidade de mostrar talento e de retribuir ao clube o crescimento que o clube lhes permitiu ter. O Benfica tem muito a ganhar com isso porque se tratam de jovens talentos. Se forem titulares poderão valorizar-se muito e o clube tem muito a ganhar com isso”, referiu. (noticiasaominuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA