Iphone 6 começa a ser produzido na Apple de Jundiaí

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

O modelo deverá ser lançado em breve no país.

A Apple iniciou a fabricação do iPhone 6 em território brasileiro. Além da produção dos celulares nas fábricas chinesas de Xangai, Shenzhen e Zhengzhou, a fábrica de Jundiaí passa a produzir o modelo.

Recentemente, inclusive, a empresa reduziu os preços cobrados pelos iPhones em sua loja oficial, mas isto, aparentemente, não tem nenhuma ligação com o início da fabricação do modelo aqui no Brasil.
Embora tenha reduzido os valores cobrados pelos aparelhos no Brasil, isto não significa, porém, que a Apple deverá aplicar preços menores em seus modelos comercializados no País, muito menos para os novos que deverão ser lançados em breve.

O iPhone 6s, modelo anunciado recentemente no País, deverá ser lançado em breve, embora ainda não exista nenhuma perspectiva de data. O grande medo dos brasileiros, no entanto, é que este novo modelo chegue para o País com preços ainda maiores que os aplicados em gerações anteriores. Ainda que a Apple tenha sua unidade de fabricação aqui no Brasil, é importante ter em mente que as peças de montagem ainda precisam ser importadas, embora as caixas, funcionários e custos de fabricação sejam pagos em com a moeda local. (saopauloglobal.sp.gov.br)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA