Inaugurada primeira loja da rede nossosuperExpress

INAUGURAÇÃO DO NOSSO SUPEREXPRESS (Foto: Tarcisio Vilela)

Luanda – Uma Loja de proximidade da nova rede de supermercados de Angola, denominada nossosuperExpress, foi inaugurada hoje, sexta-feira, no Distrito Urbano da Ingombota, em Luanda.

INAUGURAÇÃO DO NOSSO SUPEREXPRESS (Foto: Tarcisio Vilela)
INAUGURAÇÃO DO NOSSO SUPEREXPRESS (Foto: Tarcisio Vilela)

A primeira loja nossosuperExpress, avaliada em cerca de 200 milhões de Kwanzas, faz parte da rede Nosso Super, que conta actualmente com 34 estabelecimentos comerciais em todo território nacional.

A nossosuperExpress, com área de venda de 250 metros quadrados, vai funcionar, numa primeira fase, com 40 trabalhadores, maioritariamente jovens, e tem disponíveis diversos produtos, com realce para frutas, legumes, vegetais e peixes.

Ao proceder a inauguração do empreendimento, o secretário de Estado do Comércio, Álvaro Paixão Júnior, disse que o acto de hoje dá resposta às preocupações do Executivo angolano da criação de lojas de proximidade às comunidades.

Acrescentou que a nossosuperExpress vem auxiliar as políticas do Executivo no que concerne a geração de empregos e consequentemente reduzir o desemprego no país.

Por seu turno, o director geral da Nova Rede de Supermercados de Angola (NRSA), Eduardo Salome, disse que os funcionários da nossosuperExpress beneficiaram de acções de formação de técnicos da NRSA.

“Foram ministradas aulas teóricas e práticas aos novos funcionários para prestarem serviço de qualidade aos clientes”, explicou. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA