Icolo e Bengo beneficiará de um parque com Internet pública

Largo Irene Cohem (Ilustração) (Foto: Joaquina Bento)
 Largo Irene Cohem (Ilustração) (Foto: Joaquina Bento)

Largo Irene Cohem (Ilustração) (Foto: Joaquina Bento)

Os munícipes de Icolo e Bengo, em Luanda, vão nos próximos tempos beneficiar de um parque de recreação com internet público, pastelarias, geladarias e livrarias, situado no centro da vila de Catete, sede municipal.

Em declarações à Angop, o empreiteiro responsável pela aplicação da relva orgânica no parque, Euclides Camosso, disse que a empreitada está a 75 porcento do seu fim, salientando que o trabalho está a ser feito para a mudança do actual panorama da vila.

Numa área que compreende mil 555 metros quadrados, disse, o parque terá assentos públicos, parque de estacionamento externo e um jardim com palmeiras e diferentes plantas para o seu embelezamento.

” É de louvar o esforço abnegado da actual Direcção da Administração Municipal de Icolo e Bengo que está a mudar a antiga figura da vila para uma nova com um parque de diversão para toda classe social. A vila mudou completamente” sublinhou o empreiteiro.

O projecto é da responsabilidade da Administração local que nos últimos tempos tem vindo a trabalhar seriamente na mudança da imagem da vila de Catete, tendo já ruas asfaltadas, passeios e lancis bem construídos que vem facilitando a mobilidade dos cidadãos que caminham na calçada.

A vila de Catete compreende a sede municipal de Icolo e Bengo, que é composto por cinco comunas, nomeadamente, Cassoneca, Bom Jesus, Kaculo Kahango, Catete e Cabíri. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA