Huambo: Novo director da Indústria aposta na revitalização do sector

Huambo: Bonifácio Vissetaca - Director da Indústria (Foto: Edilson Domingos)
Huambo: Bonifácio Vissetaca - Director da Indústria (Foto: Edilson Domingos)
Huambo: Bonifácio Vissetaca – Director da Indústria (Foto: Edilson Domingos)

O novo director provincial da Indústria, Geologia e Minas do Huambo, Bonifácio Vissetaca, disse, sexta-feira, que vai apostar na revitalização do sector, através do aproveitamento dos recursos naturais que a região dispõe.

Em declarações à imprensa momentos após ao seu empossamento no cargo, pelo governador do Huambo, Kundi Paihama, o responsável frisou que a prioridade recai para a execução de várias acções que concorrem para o desenvolvimento da indústria, no âmbito dos desafios do governo angolano para a diversificação da economia.

Fazendo alusão ao lema “a agricultura é a base e a Indústria o factor decisivo”, Bonifácio Vissetaca disse pretender imprimir maior dinamismo para possibilitar mais arrecadação de receitas.

Antigo decano do Instituto Superior Politécnico da Universidade José Eduardo dos Santos, o novo director da Indústria no Huambo asseverou que vai iniciar efectuando um diagnóstico e caracterização da área.

Para atingir os objectivo, afirmou que vai apostar no trabalho de equipa, tendo solicitado a cooperação dos todos os intervenientes no sector da indústria no Huambo. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA