Huambo: Governador recebe delegação parlamentar da CASA-CE

Huambo: Kundi Paihama - Governador provincial (Foto: Edilson Domingos)
Huambo: Kundi Paihama - Governador provincial (Foto: Edilson Domingos)
Huambo: Kundi Paihama – Governador provincial (Foto: Edilson Domingos)

O governador da província do Huambo, Kundi Paihama, recebeu hoje, quinta-feira, uma delegação parlamentar da CASA-CE, encabeçada pelo seu secretário nacional, Leonel Gomes, que se encontra desta quarta-feira na região.

Em declarações à imprensa, no final da audiência, Leonel Gomes disse terem abordado com o governador aspectos ligados ao grau de cumprimento e execução dos programas de investimentos públicos, face à actual conjuntura económico-financeira que o país atravessa.

“Com este encontro, ficamos com a impressão de que existe vontade e esforço total do Governo em reverter a situação que estamos a viver”, sublinhou.

Afirmou que para ultrapassar esta fase é necessário continuar a arregaçar as mangas, tal como é a expectativa do Governo da província do Huambo, para que esta região do país volte a ostentar o título de segundo maior celeiro de África.

Leonel Gomes salientou que, do ponto de vista agro-pecuário, a província do Huambo possui grandes valências, em relação as demais províncias do país, com realce para as Faculdades de Ciências Agrárias e de Veterinária, além de outras instituições ligadas ao extensionismo rural.

Nesta perspectiva, o deputado da CASA-CE felicitou o Governo da província, pelo facto de estar a desenvolver um vasto programa de extensionismo rural, enquanto factor catalisador para o desenvolvimento da actividade produtiva. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA