Huambo: Deputado da Casa-Ce satisfeito com desempenho do governo local

HUAMBO: VISTA PARCIAL DA CIDADE DO HUAMBO.(Foto:Angop)

Huambo – O desempenho do governo da província do Huambo foi enaltecido hoje, segunda-feira, nesta região, pelo deputado Leonel Gomes, da Casa-Ce, que durante quatro dias trabalhou na província, para avaliar a execução do Orçamento Geral do Estado revisto.

HUAMBO: VISTA PARCIAL DA CIDADE DO HUAMBO.(Foto:Angop)
HUAMBO: VISTA PARCIAL DA CIDADE DO HUAMBO.(Foto:Angop)

Segundo o político, em declarações à imprensa, a província do Huambo demonstra níveis satisfatórios de crescimento, apesar das insuficiências financeiras do governo.

“Estou satisfeito com o desempenho do governo desta província. Consegui notar que há um esforço grande em proporcionar melhores condições de vida à população”, manifestou.

O aumento de infra-estruturas sociais básicas e o bom estado das vias rodoviárias que ligam a capital da província e os municípios foram realçados pelo deputado.

Dada a situação macro-económica que o país vive, decorrente da queda do preço do petróleo no mercado internacional, Leonel Gomes reforçou a necessidade do governo da província incentivar a aposta na agricultura, através da extensão rural, visando a diversificação da economia, no sentido de permitir que o Huambo continue a desenvolver-se.

Também apelou maior atenção face à ociosidade da juventude, força viva da sociedade, através da criação de políticas consentâneas para os interesses dos jovens.

Deste modo, segundo disse, é possível combater a degradação da moral social, devido às práticas incorrectas, assim como o envolvimento dos jovens na vida produtiva, económica e na geração do desenvolvimento sustentável do país, que propicie felicidade para todos os angolanos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA