GPL endereça condolências as famílias dos trabalhadores da empresa de limpeza pública “Logistics Solutions”, ocorrido ontem em Viana.

Graciano Domingos- governador da província de Luanda (Foto Francisco Miudo)
Graciano Domingos- governador da província de Luanda (Foto Francisco Miudo)
Graciano Domingos- governador da província de Luanda (Foto Francisco Miudo)

O Governo da Província de Luanda tomou conhecimento com profunda dor e consternação a notícia da morte de quatro trabalhadores da empresa de limpeza pública “Logistics Solutions”, ocorrido ontem por atropelamento, no Município de Viana.

Este infausto acontecimento que, uma vez mais, leva a dor e o luto no seio de famílias da nossa Província, afecta todos nós, pois trata-se de jovens trabalhadores que se encontravam em plena actividade laboral e que muito ainda tinham a dar nas tarefas que sempre desenvolveram com esmero e competência.

Quis a crueldade do destino que este trágico acidente tivesse lugar num momento em que estamos todos empenhados em encontrar soluções para a normalização da recolha do lixo na Província de Luanda, cujo contributo destes valentes trabalhadores era tido em conta.

Neste momento de tristeza e dor, endereço em nome do Governo da Província de Luanda e no meu próprio, às famílias de Hermenegildo Daniel Notícia, André José Muanha, Raul Ngambole e Eugénio Agostinho, uma palavra de conforto e os mais sentidos pêsames, por esta perda irreparável.

Aos feridos que ainda se encontram hospitalizados, nomeadamente Vicente Kizomba, João António, Jorge Custódio, Francisco Chitumba, Pedro Lourenço, José de Oliveira e Américo Félix, faço votos de rápida recuperação. (GPL)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA