Empreendedorismo é importante para o desenvolvimento da economia

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

A vice-governadora para o sector Político e Social da província do Cuanza Sul, Maria de Lourdes Veiga, disse esta quinta-feira, na cidade do Sumbe, que o empreendedorismo constitui uma parceria importante para o desenvolvimento da economia no país.

A vice-governadora, que fala na abertura da 1º Feira do Empreendedorismo Jovens da Banda, sob o lema “Juntos na Diversificação da Economia”, alusivo do dia do herói nacional e da província, referiu que é com imensa alegria e satisfação que o governo acolhe com bom agrado a iniciativa dos jovens empreendedores pela abertura desta primeira feira, que constitui uma parceria importante para se poder interagir com a sociedade civil organizada.

Realçou que este evento vai permitir descobrir mais oportunidades de negócios.

Para o coordenador da Feira, Felisberto Capitango , o objectivo principal da realização desta actividade é expandir o que a juventude tem feito em prol do empreendedorismo e do negocio.

Realçou que Associação Jovens da Banda veio juntar-se às actividades do dia da províoncia do Cuanza Sul (15 de Setembro) e do Herói Nacional (17 de Setembro).

A feira terá a duração de dois dias e nesta primeira edição cerca de 25 expositores apresentam os seus trabalhos ligados às áreas de comércio, hotelaria , grandes e médias empresas com a venda de roupas e calçados. (Angop/Expansão)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA