Efectivos das FAA reiteram compromisso com a Defesa da Nação

TROPAS DA 50ª BRIGADA DO SOBA MATIAS COMPROMETIDAS COM A PÁTRIA (Foto: Armando Morais)

Menongue – Efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA) confinados na 50ª Brigada de Infantaria Motorizada da 5ª Divisão da Região Militar Sul no Cuando Cubango reafirmaram nesta quinta-feira, em Menongue, o seu compromisso com a defesa da integridade territorial do país.

TROPAS DA 50ª BRIGADA DO SOBA MATIAS COMPROMETIDAS COM A PÁTRIA (Foto: Armando Morais)
TROPAS DA 50ª BRIGADA DO SOBA MATIAS COMPROMETIDAS COM A PÁTRIA (Foto: Armando Morais)

Na sua mensagem de boas vindas, apresentada pelo tenente-coronel Domingos da Silva, comandante adjunto para a Educação Patriótica da 50ª Brigada, sita na localidade do “Soba Matias” a 50 quilómetros a norte da cidade de Menongue, os militares reafirmam esta prontidão no âmbito da visita efectuada pelo Comandante do Exército, general Lúcio do Amaral.

As tropas reiteram assim o compromisso de continuar a elevar os níveis de prontidão combativa permanente das tropas, tendo sempre como primazia a defesa armada da Nação Angolana.

Lembrou que, a missão das Forças Armadas Angolanas (FAA) não tem fronteiras e, como reserva moral do Estado Angolano, estarão presente sempre e em qualquer lugar onde forem chamadas para o cumprimento do dever patriótico.

O tenente-coronel Domingos da Silva assegurou que o efectivo das FAA  estará sempre em defesa dos mais nobres anseios do povo, dentro dos pressupostos da lei da Defesa Nacional, da salvaguarda das conquistas alcançadas e dos interesses comuns da sociedade, da liberdade e segurança das populações, bem como da consolidação da paz.

Para si, a visita do  general Lúcio do Amaral motiva cada vez mais os militares, para o cumprimento do dever patriótico. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA