Cunene: Delegado do Minint exorta efectivos para disciplina e rigor

(Foto: Angop)
(Foto: Angop)
(Foto: Angop)

Ondjiva – O delegado provincial do Ministério do Interior (Minint), no Cunene, comissário António de Jesus Guedes, apelou quinta-feira, na cidade de Ondjiva, aos efectivos para exercerem a suas tarefas com disciplina e rigor.

O comissário teceu este apelo quando falava no término do curso de Ordem Unida, dirigido aos novos efectivos do Minint, oriundos das províncias do Namibe, Huíla e do Cunene, referindo que a  sua actividade deve basear-se nos preceitos da ética e deontologia profissional, digna e merecedora de distinção da sociedade.

António Guedes frisou que um efectivo do Minint deve sempre estar em prontidão para contribuir na manutenção da ordem e tranquilidade públicas.

É necessário primar mais pela valorização da profissão e respeitar as leis existentes no país dentro de um limite definido de responsabilidade legal, territorial ou funcional.

O comissário fez saber que é aposta do Minint a formação contínua do efectivo, de maneira a potenciar os comandos municipais e provincial no combate à criminalidade, manutenção da ordem, da segurança e protecção dos bens dos cidadãos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA