Ler Agora:
Cuanza Sul: Secretário de Estado satisfeito com execução do programa de combate à pobreza
Artigo completo 2 minutos de leitura

Cuanza Sul: Secretário de Estado satisfeito com execução do programa de combate à pobreza

José Amaro Tati Secretário de Estado da Agricultura  (Foto: Arquivo/Angop)

José Amaro Tati Secretário de Estado da Agricultura (Foto: Arquivo/Angop)

O Secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural , Amaro Tati, manifestou-se, sábado, no Sumbe, satisfeita com o grau de execução do programa municipal de combate à fome e a pobreza.

Em declarações à imprensa, no final da visita de avaliação e monitorização do programa de combate à fome e a pobreza, Amaro Tati, disse que o programa a nível da provincia é satisfatório, tendo em conta a melhoria de vida das populações.

Referiu que as comunidades rurais já estão a ver o benefício do programa, com a construção de infra-estruturas escolares, sanitárias, agrícolas e projectos de distribuição de água.

Amaro Tati louvou o esforço dos administradores municipais, que com dinamismo e entrega têm sabido gerir o programa para o desenvolvimento das suas regiões.

“Há muito por se fazer, por isso, o engajamento de todos será pedra basilar para o êxito do combate a fome e a pobreza no meio rural”, disse.

Salientou que o Governo vai prosseguir com o programa para que, a curto e médio prazos, as populações do meio rural vejam o desenvolvimento nas suas localidades. (portalangop.co.ao)

1 comentário

  • redacao

    Ola, sou produtor rural a qui no norte do Brasil, gostaria de saber se existe algum encientivo para extrangeiros em vista na agricultura de seu pais.
    At. Pedro A. Gomes

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »