Cuanza Sul: MPLA preparado para enfrentar desafios políticos, diz primeiro secretário

Eusébio de Brito Teixeira, 1º secretário do MPLA no Cuanza Sul (Foto: Inácio Sabino)
Eusébio de Brito Teixeira, 1º secretário do MPLA no Cuanza Sul (Foto: Inácio Sabino)
Eusébio de Brito Teixeira, 1º secretário do MPLA no Cuanza Sul (Foto: Inácio Sabino)

O primeiro secretário provincial do MPLA no Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, disse hoje, sábado, na cidade do Sumbe, que o partido tem que estar preparado no sentido de enfrentar com espírito vitorioso os desafios políticos que se avizinham.

Eusébio de Brito Teixeira, que falava no de encerramento da III reunião metodológica provincial do Departamento de Informação e Propaganda do comité provincial do partido, referiu que os desafios políticos que se avizinham colocam o partido numa grande dinâmica, tendo em conta a realização das próximas eleições em 2017.

Referiu que o partido prepara-se para a realização do VII congresso, por isso, o departamento de informação e propaganda é a mola impulsionadora dos feitos do MPLA, na divulgação dos seus programas, seu símbolo, entre outros.

Disse que o evento que agora termina, é mais um cumprimento das orientações da direcção central do MPLA, que visa por em pratica as orientações do partido face as próximas eleições legislativas e autárquicas.

Exortou os secretários e instrutores dos DIPs uma maior dinâmica nas suas localidades e estruturas de base, com vista ao alcance dos objectivos preconizados.

Durante o evento, os participantes abordaram temas como a reflexão sobre as atribuições e o funcionamento do departamento de informação e propaganda dos comité provincial e municipais, os meios de comunicação social , as tecnologias de informação e as técnicas de concepção de textos, imagens e de envio de mensagens políticas aos centros de decisão. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA