Cuanza-Sul: Jogadores do Libolo prontos para receber Progresso da Lunda Sul

CLUBE RECREATIVO DO LIBOLO (D.R)

Libolo – Os jogadores do Recreativo do Libolo, afirmaram sexta-feira, na vila de Calulo, província do Cuanza-Sul, estarem motivados para o desafio deste domingo, nesta localidade, com o Progresso da Lunda Sul, na partida da 26ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola/2015.

CLUBE RECREATIVO DO LIBOLO (D.R)
CLUBE RECREATIVO DO LIBOLO (D.R)

Falando à Angop, os jogadores, disseram que tal motivação deve-se ao espírito de trabalho existente e à entrega do grupo, rumo a conquista do titulo.

Para o médio Rudy , a equipa está com um espírito ganhador, por isso, “vamos  entrar  neste jogo  com espirito de vitória, sabemos que não será um jogo fácil, tendo em conta o plantel  do adversário, mas cientes das dificuldades a encontrar durante a partida, o espirito é de vitória ”, disse Rudy.

Para Mingo Sanda, a posição em que nos encontramos é mas um motivo para a equipa entrar com espírito ganhador.

“As aspirações do Libolo vão resultar numa partida forte e com qualidade, onde o pensamento da equipa é a conquista dos três pontos”, concluiu Mingo Sanda.

O Recreativo do Libolo ocupa a o primeiro lugar, com 52 pontos, enquanto que o Progresso da Lunda Sul, ocupa o sexto lugar com 39 pontos . (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA