Cuanza Norte: MPLA em Quiculungo reúne em sessão ordinária

MPLA (DR)
MPLA (DR)
MPLA (DR)

Os membros do comité municipal do MPLA em Quiculungo, província do Cuanza Norte, reuniram-se sábado, na vila com o mesmo nome, na sua 13ª sessão ordinária para a criação da comissão municipal preparatória do VII congresso ordinário do MPLA.

No encontro, orientado pelo primeiro secretário municipal do MPLA na circunscrição, João Tenje Senga, foi criada a comissão municipal preparatória constituída por um secretariado executivo, subcomissões de mandatos, organização do processo orgânico, do relatório do comité municipal, informação e marketing, entre outras.

Ao intervir no acto, o primeiro secretário municipal do MPLA falou da necessidade do reforço da militância activa nos comités de acção do partido (CAP), com vista a fortalecer a actividade partidária.

Referiu que as actividades que o MPLA tem levado a cabo em prol do VII congresso ordinário da organização torna-se muna plataforma de conhecimento com o objectivo de uniformizar os pensamentos e as directivas que vão nortear a realização do conclave.

João Tenje Senga declarou que a comissão municipal preparatória ora constituída vai manter-se em funcionamento até a realização do VII congresso a ter lugar em Luanda, de 16 a 20 de Agosto de 2016. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA