Criança encontrada morta no interior do ex-Hotel Panorama na ilha de Luanda

Hotel Panorama (Foto: Angop)

Uma criança, de 14 anos de idade, foi encontrada morta, Segunda-feira, no interior do ex-Hotel Panorama, na Ilha do cabo, no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, com sinais de espancamento e violação sexual.

Hotel Panorama (Foto: Angop)
Hotel Panorama (Foto: Angop)

Um familiar da criança, em declarações à Angop hoje, Sexta-feira, adiantou que a menina havia sido dada como desaparecida há mais de um dia e admitiram que a morte tenha ocorrido durante o dia, e os malfeitores cometeram o homicídio depois de supostamente ter sido violada.

“ A nossa filha desapareceu da residência da avó onde vivia com os pais. Fizemos tudo para encontrá-la, mas infelizmente estamos a vê-la hoje aqui morta, facto que não choca só a mim como familiar directo, mas também outras pessoas”, lamentou o familiar.

Moradores afirmaram que o ex-Hotel Panorama abandonado encontra-se em escombros e é utilizado pelos marginais como esconderijo e para realizar as suas acçoes criminosas.

Entretanto a Polícia Nacional informou estar no encalço dos autores do crime, primeiro de gênero,  este ano, na circunscrição e prometem esclarecer o caso no mais curto espaço de tempo. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA