Criado comité de sector do MPLA da zona urbana de Malanje

MPLA (DR)
MPLA (DR)
MPLA (DR)

Um comité de sector do MPLA da zona urbana do município de Malanje foi criado no último fim de semana, nesta cidade, visando congregar os comités de acção do centro urbano.

A criação do referido comité aconteceu durante uma assembleia constituinte, que elegeu o militante Andrade Simão Gomes como primeiro secretário e aprovou o seu plano de actividades para o biénio 2015/2016.

O comité ora criado é integrado por vinte e três membros.

Na ocasião, o primeiro secretário eleito garantiu trabalhar para o cumprimento das orientações incumbidas pelo partido, bem como a materialização dos planos de acção traçados para o mandato de 2015/2016.

Disse esperar a colaboração de todos os militantes para a concretização das orientações atribuídas ao comité de sector da zona urbana de Malanje.

Por sua vez, a coordenadora do grupo de acompanhamento do MPLA ao comité municipal de Malanje, Joana de Jesus, exortou aos militantes a divulgarem o programa e estatutos do partido, bem como desenvolver debates em torno dos fenómenos sociais que afectam as comunidades onde estão inseridos.

A assembleia contou com a participação de mais de cem delegados dos comités de acção da zona. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA