CPA e BP-Angola assinalam um ano antes dos Jogos Paralímpicos Rio2016

FOTO DE FAMÍLIA PARALÍMPICA (Foto: Angop)

O Comité Paralímpico Angolano (CPA) e a Companhia Petrolífera britânica BP-Angola assinalaram quarta-feira (23), em Luanda, a data que marca um ano antes da realização dos Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro (Brasil).

FOTO DE FAMÍLIA PARALÍMPICA (Foto: Angop)
FOTO DE FAMÍLIA PARALÍMPICA (Foto: Angop)

Para efeito, as duas instituições organizaram um encontro de confraternização em que o patrocinador se comprometeu, tal como foi por ocasião da edição de Londres2012, a custear parte das despesas da selecção nacional durante a fase de preparação no Brasil.

A ocasião foi igualmente aproveitada para apresentação das medalhas conquistadas pelos atletas paralímpicos nos Jogos Africanos terminados dia 19 último no Congo Brazzaville, designadamente uma de prata e duas de bronze.

Estiveram presentes a primeira vice-presidente da Assembleia Nacional, Joana Lina, o secretário de Estado para Política do Desporto, Albino da Conceição, o presidente e secretário-geral do CPA, Leonel Pinto e António da Luz, respectivamente, o vice-presidente do COA, Mário Rosa, o presidente regional e o vice-presidente de comunicação e relações externas da BP-Angola, Darryl Willis, o, Paulo Pizarro. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA