Conselheira do comandante-geral da PN exorta conduta decorosa do efectivo

(DR)
(DR)

Caxito – A conselheira do comandante-geral da Policia Nacional, comissária-chefe Elisabeth Rank Frank, exortou hoje, sexta-feira, as mulheres instruendas e efectivos da corporação no Bengo, o cumprimento e a aplicação rigorosa das leis disciplinares policiais em todos os momentos, com vista garantir a segurança e tranquilidade pública dos cidadãos.

A comissária-chefe que fez este apelo na palestra que contou com a participação das mulheres instruendas da Polícia Nacional, sublinhou que o agente da autoridade deve ter conduta decorosa na sociedade, garantindo com zelo, dedicação e patriotismo as missões que lhes cabem.

Esclareceu que transmitiu as futuras mulheres polícias, temas relacionados com o exercício da função policial, o seu trabalho junto do povo, da sua residência e na comunidade, o assédio sexual e o regulamento disciplinar.

Considerou positivo o trabalho da Polícia Nacional no Bengo e frisou que o centro de instrução da corporação está a cumprir as normas para que as mulheres instruendas terminam com sucesso a formação.

Visitas do género já foram realizadas nas províncias de Luanda, Huambo, Cuando Cubango, seguindo-se o Zaire. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA