Comissões para Economica e Economia Real do Conselho de Ministros analisam assuntos de carácter socio-económico

Reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministro (Foto: Francisco Miúdo)
Reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministro (Foto: Francisco Miúdo)
Reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministro (Foto: Francisco Miúdo)

Questões de interesse social e económico estão em abordagem na 11ª reunião ordinária Conjunta da Comissão Económica e da Comissão para a Economia Real do Conselho de Ministros, que decorre desta a manhã de hoje, quarta-feira, no Palácio Presidencial, em Luanda, sob orientação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Na agenda de trabalho do encontro que a Angop teve acesso consta dentre outros a análise de documentos da comissão de coordenação de politicas fiscal, monetária e cambial, balanço do plano de caixa do mês de Agosto de 2015, propostas de plano de caixa do mês de Outubro de 2015 e de programação financeira do Tesouro Nacional para o IV trimestre de 2015, bem como o relatório de balanço da Conta Geral do Estado de 2014 e o programa de potenciação da Receita Fiscal.

Documentos dos ministérios das Finanças, relacionados aos projectos de decretos presidenciais que aprovam os regimes das provisões, reintegrações e amortizações dos bens do activo imobilizado, o relatório final do grupo de trabalho sobre a convergência macroeconómica da SADC e das Relações Exteriores ligados as relações internacionais com a comissão económica para Africa (UN-CEA) estão em discussão.

Ainda no centro das discussões está o documento do ministério da Economia, relacionado com as propostas de diplomas legais para a formalização dos actos de liquidação de empresas do sector empresarial publico. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA