Comissão Inter-ministerial dos Jogos Africanos da Zona 5 aprova medidas para 2016

O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, dirigindo os trabalhos da Comissão Interministerial dos Jogos da Zona 5, em Luanda. (Foto: Portal de Angola)
O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, dirigindo os trabalhos da Comissão Interministerial dos Jogos da Zona 5, em Luanda. (Foto: Portal de Angola)
O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, dirigindo os trabalhos da Comissão Interministerial dos Jogos da Zona 5, em Luanda.
(Foto: Portal de Angola)

A Comissão Inter-Ministerial para os Jogos Africanos da Zona 5 (ex-SADC) esteve uma vez mais reunida em Luanda, para análise da agenda de trabalhos, da competição zonal da União Africana. Durante o encontro foram discutidos assuntos relacionados com a actual conjuntura económica do país, que aconselha medidas especiais de adaptação à realidade vigente. Durante o encontro foi promovida uma salutar troca de pontos de vista,  permitindo à Comissão encontrar consensos para o cumprimento das tarefas que garantirão a realização dos Jogos em Dezembro de 2016.

Aspecto da Reunião Inter-Ministerial da Zona 5, com representações dos Ministérios da Juventude e Desportos, Saúde, Interior, Comunicação  Social, Hotelaria e Turismo, Construção, etc. (Foto: Portal de Angola)
Aspecto da Reunião Inter-Ministerial da Zona 5, com representações dos Ministérios da Juventude e Desportos, Saúde, Interior, Comunicação Social, Hotelaria e Turismo, Construção, etc.
(Foto: Portal de Angola)

O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, na qualidade de anfitrião do evento deu a conhecer aos presentes o estado actual das obras, das condições de alojamento a oferecer aos atletas e delegações dos países participantes, tendo propiciado uma discussão sobre os diferentes cenários que se colocam para o bom desempenho dos Jogos.

Representante do Chefe de Estado na reunião Inter-Ministerial (Foto: Portal de Angola)
Representante da Presidência da República  na reunião Inter-Ministerial dos Jogos Africanos.
(Foto: Portal de Angola)

Como é do conhecimento público, Angola assumiu esta responsabilidade  e vai cumpri-la, apesar dos constrangimentos da sua economia, que a obriga a sacrificar boa parte das iniciativas do seu programa de desenvolvimento económico-social.  (PA)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA