Chefe de Estado empossa novos Procuradores-Gerais adjuntos da República

Presidente da República , José Eduardo dos Santos ( arquivo) (Foto: Francisco Miúdo)
 Presidente da República , José Eduardo dos Santos ( arquivo)  (Foto: Francisco Miúdo)

Presidente da República , José Eduardo dos Santos ( arquivo) (Foto: Francisco Miúdo)

O Chefe de Estado Angolano, José Eduardo dos Santos, concedeu posse hoje, no Palácio Presidencial, em Luanda, a quatro novos procuradores-gerais adjuntos da república, recentemente nomeados nos termos da Constituição do país, conjugados com a Lei Orgânica da Procuradoria Geral da República e do Ministério Público.

Neste âmbito no Salão Nobre, o Presidente, José Eduardo dos Santos empossou Luciano Cachaca, Maria Teresa Manuela, Justo Bartolomeu e Madalena António  Lourenço Gomes Leite Faria.

Na ocasião, o mais alto mandatário da Nação em breves palavras felicitou aos recém-empossados pela nomeação nos referidos  cargos, desejando aos mesmos que cumpram com muito êxito a missão a eles confiada.

Testemunharam a cerimónia de empossamento membros  do Tribunal Constitucional, Tribunal Supremo, da Provedoria da República e do Tribunal Militar.

Os ministros de Estado da Civil e da Casa Militar do Presidente da República nomeadamente, Edeltrudes Costa e Hélder Vieira Dias, e directores de gabinetes do Presidente da República, também presenciaram o acto. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA