Carrillo de fora causa mal estar entre Jesus e Bruno de Carvalho

Sporting: presidente e treinador (Foto: D.R.)
Sporting: presidente e treinador (Foto: D.R.)
Sporting: presidente e treinador
(Foto: D.R.)

A renovação de André Carrillo continua a dar que falar em Alvalade, ainda mais por este ter ficado de fora dos convocados para o jogo de ontem, frente ao Lokomotiv de Moscovo, a contar para a Liga Europa, em que o Sporting perdeu por 3-1.

Segundo o jornal O Jogo, a autonomia do técnico Jorge Jesus foi posta em causa pela exclusão do peruano do encontro de ontem por ordem do presidente leonino, Bruno de Carvalho.

Essa decisão não terá agradado ao treinador dos leões, que antes já tinha afirmado que Carrillo estava nos planos para o jogo da Liga Europa. No entanto, após o final da partida de ontem Jorge Jesus deu o dito por não dito.

“Carrillo e Sporting estão a tentar entender-se. Há vontade das partes. Até podem pensar que foi por isso que ele não jogou. Uma coisa é o problema da renovação do Carrillo, outra é ele não ter jogado. Ele não jogou por minha opção. Ainda não se tomou uma decisão desportiva, mas quando tivermos a certeza se renova ou não, haverá uma decisão administrativa”, comentou Jorge Jesus, em conferência de imprensa, após o jogo com o Lokomotiv. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA