Cabinda: Governadora recebe deputados da CASA-CE

Bandeiras da CASA-CE

Cabinda – Uma delegação de deputados da CASA-CE, chefiada pelo presidente da sua bancada parlamentar, André Gaspar Mendes de Carvalho “Miau”, iniciou nesta quarta-feira uma visita de trabalho de cinco dias à província de Cabinda, com um encontro com a governadora local, Aldina da Lomba Catembo.

Bandeiras da CASA-CE
Bandeiras da CASA-CE

No final da audiência, o presidente da bancada informou que serviu para apresentar cumprimentos de cortesias à governadora e trocar impressões sobre os objectivos da viagem.

André Mendes de Carvalho mostrou-se satisfeito com a abertura da governadora, realçando que foi honesta, franca, receptiva e bastante acolhedora.

Disse terem falado sobre questões de natureza política, económica, social e dos projectos que estão inscritos no Programa de Investimento Públicos (PIP).

Durante a estada na província, a delegação da CASA-CE, composta por três deputados, manterá encontros com os comandantes da Polícia Nacional e da Região Militar Cabinda, procurador provincial, delegada da Justiça, juiz presidente do Tribunal Provincial, representantes das igrejas Católica e Evangélicas, bem com visita ao Hospital Provincial de Cabinda.

Consta também encontro de cortesia com o administrador municipal de Cabinda, visitas à cadeia civil, à Empresa Portuária de Cabinda e aos projectos económicos e sociais nos quatros municípios inscritos no PIP.

Uma deslocação à fronteira do Yema, encontro com personalidades cívicas da província e com o secretariado executivo provincial da CASA-CE constam também do programa de visita. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA