Benguela: Mpla analisa vida interna e processo orgânico do 7º congresso

MPLA (DR)
MPLA (DR)
MPLA (DR)

A vida interna do MPLA, a situação sócio-económica e o processo orgânico do sétimo congresso ordinário do partido foram analisados sábado, no município do Balombo, província de Benguela, durante a segunda sessão ordinária do comité municipal.

O evento orientado pelo seu primeiro secretário municipal, Silva Chacamba, contou com a participação de 51 membros que analisaram e aprovaram os relatórios da comissão executiva referente ao 1º trimestre de 2015, da comissão de disciplina e auditoria, bem como apreciaram a Lei sobre a Organização e Funcionamento das Comissões de Moradores.

Segundo uma nota do comité a que a Angop teve acesso, os participantes tomaram ainda conhecimento dos documentos do 7º Congresso Ordinário do MPLA no que se refere as bases gerais e da preparação do evento.

Os documentos referentes ao regime da comissão nacional preparatória, das tabelas de cifras de delegados às conferências comunal, municipal, provincial e ao congresso, o memorando sobre o enquadramento dos novos membros do partido proveniente dos escalões da OMA e JMPLA foram dentre outros temas abordados no encontro. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA